empresa


       Surgiu em meados do ano 2010 a partir de uma necessidade pessoal que envolvia um iPhone bloqueado pela AT&T. Após voltar para o Brasil, o dispositivo não funcionara com as operadoras nacionais. Na época, haviam algumas promessas de desbloqueio por chips que se instalavam na bandeja: os famosos GEVEYs. Uma ilusão! Eles queimavam SIM CARDS e também se danificavam por qualquer coisa. Simplesmente paravam de funcionar.

           Cansado de tanto implorar o desbloqueio do meu smartphone para a operadora americana, reclamar para os amigos, explicar a situação para as operadoras nacionais e ser enganado por diversos anúncios pela internet afora, uma luz surgiu no fim do túnel, uma porta se abriu!

      Empresário há 14 anos no ramo da tecnologia da informação, mantinha contato com grupos especializados em tecnologia entre outros ramos deste mundo digital inovador. Neles, encontram-se pessoas de diversos territórios: chineses, indianos, norte-americanos, africanos e muitos amigos brasileiros que vão trabalhar no exterior. Fui presenteado com um Gmate (na época não existia a versão "plus"), um pequeno aparelho que parecia mais um brinquedinho. O mais incrível é que funcionou! Recebi a indicação de um distribuidor, representante do Gmate em outro país, e logo vei sua versão melhorara (o Gmate Plus). Então comecei a divulgá-lo e vendê-lo pelo Brasil. O primeiro lugar de divulgação foi o Rio de Janeiro e depois a capital, Brasília. Em seis meses eu já havia percorrido quinze estados como vendedor ambulante, apresentando o produto pessoalmente, de empresa a empresas, escritórios a escritório e também quiosques de assistência técnica nos comércios centrais e shoppings.

          Hoje a Gmate Brasil é uma empresa voltada inteiramente ao comércio eletrônico, atende todo o Brasil e conta com uma equipe especializada em suporte técnico, atendimento pós-vendas, entrega eficiente do produto e muita atenção ao cliente.

           Nossa missão é prover soluções inteligentes, de qualidade acessível ao público brasileiro. Levar a proposta ao maior número de usuários de tecnologia e atingir a satisfação pela comodidade e versatilidade dos produtos comercializados.